“Eu tinha muito medo de morrer”, diz médica acusada de matar ex-marido em entrevista exclusiva ao Agora Alagoas

A médica investigada pela morte do ex-marido, o médico Alan Carlos Cavalcante, conversou com nossa equipe e apresentou sua versão sobre o caso. No relato exclusivo, ela fala sobre o relacionamento e sobre a denúncia de estupro contra a filha do casal.
A entrevista acontece horas depois do crime registrado por câmeras de segurança em frente à Unidade Básica de Saúde onde Alan trabalhava, em Arapiraca.
Nos vídeos, o médico aparece dentro do carro estacionado enquanto uma motociclista que seria cunhada da médica, aguarda do lado de fora. Em seguida, a ex-esposa chega em outro veículo, desce, caminha até o carro e dispara várias vezes. Alan ainda tenta dar partida para fugir, mas não consegue e morre instantes depois. As imagens também mostram uma discussão entre a suspeita e a irmã da vítima durante toda a cena.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Informações preliminares apontam que a suspeita havia acusado Alan de estupro de vulnerável contra a filha do casal, em 2024. O médico foi absolvido recentemente, o que teria revoltado a ex-companheira especialmente após ele entrar com um pedido de guarda compartilhada. Esse seria um dos principais motivadores do crime, segundo as primeiras apurações.
🚨Entrevista completa no canal do YouTube: portalagoraTV
Link nos stories
Acesse: agoraalagoas.com