Pescadores da ASPPE homenagearam o saudoso colega Valter Brito Dias

Tributo aconteceu durante a etapa deste domingo (21)

Aconteceu no último domingo (21), na praia do Pontal do Peba, um singela homenagem da Asociação Penedense de Pesca Esportiva (ASPPE), ao baluarte/presidente Valter Brito Dias, falecido na sexta-feira passada (19).

Os pescadores que participaram da etapa de pesca realizada nesse final de semana, respeitaram um minuto de silêncio antes do inicio da competição.

Bastante querido dos associados/participantes, ele era um dirigente dos mais comprometidos com a entidade, sendo determinante na existência da mesma nesses vinte e três anos.

Vale salientar que o conhecido Costa Filho, ou “Zequinha”, como queiram, membro da equipe Vaza Maré, registrou a dor da perda e destacou a honra de prestar a última homenagem ao amigo.

Muito bem quisto por todos, Valter vai deixar uma lacuna gigantesca no meio da pesca esportiva ribeirinha, o bde desfrutava de um grande respeito.

Fonte  Esportes Aqui com Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo