ASA derrotou o Jequié e permaneceu na liderança do Grupo A4

Experiente Júnior Viçosa assinalou dois gols

Jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA voltou a fazer a alegria da sua torcida ao vencer o Jequié pelo placar de 4 X 2.

O novo resultado positivo fez a equipe alvinegra arapiraquense somar seis pontos e permanecer na dianteira do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D 2025.

Mostrando mais atitude para propor o jogo, os donos da casa souberam se impor, dominaram boa parte do confronto e fizeram por merecer os três pontos conquistados.

Júnior Viçosa em duas oportunidades, sendo a primeira delas cobrando uma penalidade máxima, Thiago Alagoano e Iarley, anotaram os tentos dos anfitriões. Jerry e Miller descontaram para os visitantes.

Agora, o ASA voltará a campo às 17h do próximo sábado (03), quando receberá o Penedense, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Por Esporte Aqui C/ Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo