Bloco carnavalesco o Molinho pode não desfilar no carnaval 2027, diz seu Diretor Presidente, Carlinhos da Coreia.

Um das referências e atrações do carnaval penedense, Bloco o Molinho pode não participar do carnaval de 2027 na cidade  histórica de Penedo.  Segundo o seu diretor presidente Luiz Carlos dos Santos ( Carlinhos da Coreia), essa questão está sendo bem discutida dentro da organização e coordenação daquela agremiação carnavalesca que tem dado um brilho todo especial ao nosso carnaval arrastando multidão pelas ruas da nossa cidade.

Carlinhos da Coreia, esteve conversando com a reportagem deste portal de noticia, e deixou claro que está pensando seriamente em tomar essa decisão, priorizando a cavalgada de Fátima  grande e tradicional evento daquele bairro.

O carnavalesco em tela não nos adiantou quais os verdadeiros motivos que podem levar o Molinho a não participar da festa de momo 2027 no nosso município. Será que Carlinhos da Coreia já está sentindo algum reflexo destas medidas administrativas da gestão municipal para o carnaval?

↑
Sair da versão mobile