O pai de uma bebê de dois meses foi preso em flagrante suspeito de envolvimento na morte da criança, registrada em uma unidade de saúde de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas. Inicialmente, o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Após a realização da perícia, elementos apontados no laudo levaram equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar a iniciar diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Segundo a corporação, os pais relataram que os ferimentos apresentados pela menina poderiam estar relacionados a duas quedas sofridas pela criança nos últimos dias.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os exames necessários. Conforme informado pela Polícia Militar, o laudo apontou sinais compatíveis com espancamento, o que levantou a suspeita de que a bebê teria sido vítima de agressões.
Diante dos elementos encontrados durante a apuração inicial, o pai da criança foi preso em flagrante e é apontado como suspeito de ter cometido as agressões. A mãe da bebê, que é menor de idade, foi ouvida e liberada pelas autoridades.
O caso permanece sob investigação para esclarecer a dinâmica dos fatos, identificar as circunstâncias que levaram à morte da criança e determinar eventuais responsabilidades. O homem permanece à disposição da Justiça.
