A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) realizou uma operação para localizar dois homens apontados como suspeitos de envolvimento na morte da advogada Ana Walesca, no Benedito Bentes, em Maceió. Durante a ação, houve um confronto com os policiais. Um dos suspeitos foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro foi preso.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, os agentes foram até o local indicado como sendo onde os dois suspeitos estariam e foram recebidos a tiros. A Polícia Civil ainda não informou onde ocorreu o confronto. Os detalhes da operação devem ser apresentados em uma coletiva de imprensa prevista para esta quinta-feira (20).
A investigação trabalha com duas linhas. Uma delas é a possibilidade de a advogada ter sido morta por engano. A outra considera que Ana Walesca pode ter sido alvo dos criminosos. Nesse caso, a polícia busca esclarecer qual teria sido a motivação do assassinato.
A Polícia Civil também analisa imagens que registraram o momento do crime, ocorrido na terça-feira (18), e está ouvindo testemunhas para tentar esclarecer a dinâmica da morte.
Ana Walesca foi assassinada enquanto caminhava com o cachorro na Avenida Cachoeira do Meirim, nas proximidades da comunidade Mocambo. Ela foi abordada por dois homens e atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, que acertaram o tórax e a cabeça.
Fonte Gazetaweb
