Panfletagem de Renan Filho é humildade ou desespero?

Um dos registros marcantes da campanha eleitoral ao longo desta semana foi a veiculação de imagens nas redes sociais mostrando o senador Renan Calheiros Filho, candidato a governador pelo MDB, fazendo panfletagem em semáforos de Maceió.

Na abordagem aos motoristas, Renazinho aparece sozinho, sem ninguém o acompanhando, o que causa estranheza por estarmos a pouco mais de um mês da eleição e a companhia de correligionários daria ao menos impressão de unidade e apoio.

As imagens causaram manifestações opostas:

– simpatizantes de Renan Filho enaltecendo sua humildade em fazer esse tipo de trabalho de divulgação da sua candidatura;

– eleitores do ex-prefeito JHC, seu principal concorrente, falando em desespero, por conta dos últimos resultados das pesquisas eleitorais.

E você, que acompanha este blog, o que acha?

Fonte TNH1 C/ coluna Contextualizando  P/ Flávio Gomes de Barros

Sair da versão mobile