Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar, candidatos a presidente e vice-presidente respectivamente, desembarcam em Alagoas na próxima semana para uma agenda com apoiadores e aliados políticos locais.
A dupla passará por Maceió e Arapiraca nos dias 25 e 26 de agosto. Segundo a assessoria do deputado Alfredo Gaspar, a agenda contará também com encontros com representantes do setor produtivo, além de atividades políticas no estado e atendimento à imprensa.
Alfredo Gaspar foi escolhido como candidato a vice na chapa de Flávio Bolsonaro no dia da convenção do PL. Antes, o parlamentar seria candidato ao Senado Federal por Alagoas.
Na candidatura ao Palácio do Planalto, Gaspar tem como uma de suas missões aproximar o eleitorado do Nordeste com Flávio. A região costuma votar em candidatos apoiados pelo petismo.
Fonte 7 Segundos
