Segundo o deputado, Justiça alagoana fixou pena de 13 anos e 4 meses de prisão; parlamentar destacou atuação da Polícia Civil e afirmou que seguirá acompanhando o caso
O deputado estadual Delegado Leonam anunciou a condenação de “Vitinho”, acusado pelo estupro de Daniela, em Coité do Nóia. Segundo as informações divulgadas pelo parlamentar, a Justiça alagoana estabeleceu pena de 13 anos e 4 meses de prisão.
Leonam destacou o trabalho realizado pelas instituições responsáveis pela investigação e pelo julgamento do caso e parabenizou a Polícia Civil de Alagoas e a Justiça alagoana pela atuação.
“Parabéns à Polícia Civil e à Justiça de Alagoas pelo trabalho realizado. Uma condenação é uma resposta importante para a vítima, para a família e para toda a sociedade”, afirmou o deputado.
Apesar da decisão judicial, Leonam ressaltou que nenhuma pena é capaz de apagar as consequências deixadas por um crime dessa gravidade.
“Essa pena ainda é branda perto da pena que Daniela sofreu e que será permanente. As marcas de uma violência como essa não terminam com uma sentença”, declarou.
O deputado afirmou ainda que continuará acompanhando o caso e cobrando para que crimes de violência sexual sejam investigados com rigor e tenham a devida responsabilização.
“Vamos seguir acompanhando. Quem comete um crime dessa gravidade precisa responder por ele”, concluiu Leonam.
Fonte Agora Alagoas
