O candidato ao Senado Davi Davino Filho criticou os problemas atribuídos à BRK em Alagoas e defendeu uma fiscalização mais rigorosa sobre os serviços prestados pela empresa. Ele citou reclamações relacionadas a rompimentos de tubulações de esgoto, interrupções no abastecimento de água e cobranças consideradas abusivas por consumidores.
Davi também chamou atenção para relatos de água contaminada chegando às torneiras dos consumidores. Para o candidato, situações dessa natureza exigem uma atuação mais próxima dos órgãos responsáveis pela fiscalização e a adoção de medidas para garantir a qualidade dos serviços prestados à população.
Na avaliação de Davi, a empresa precisa ser acompanhada e cobrada pelos gestores públicos diante das reclamações dos consumidores. Ele defendeu que a Prefeitura, o Governo de Alagoas e os representantes do Estado no Congresso Nacional atuem de forma conjunta na fiscalização dos serviços.
“Uma empresa que lidera as reclamações no Procon tem que ser fiscalizada de perto, pressionada e cobrada por todos. Pela Prefeitura, pelo Governo do Estado e também pelos representantes de Alagoas lá em Brasília, incluindo os nossos senadores”, afirmou Davi Davino Filho.
Fonte Jornal de Alagoas
