Ontem foi um dia histórico para o Partido Liberal oficializando o nome de Flávio Bolsonaro a Presidência da República.

Em uma Convenção Nacional marcada por esperança e confiança no futuro do Brasil, o PL oficializou a candidatura de Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro) à Presidência da República e as candidaturas de outros nomes que representarão a sigla nas eleições deste ano.

Com a presença do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto (@valdemarcostaoficial), do secretário-geral Rogério Marinho (@rogerio.smarinho), do presidente da Argentina, Javier Milei (@javiermilei), de parlamentares, prefeitos, vereadores, lideranças e apoiadores de todas as regiões do país, o evento marcou o início de uma nova caminhada.

Mais do que uma convenção, foi um momento de fortalecimento e compromisso com o Brasil. Quando um povo escolhe caminhar junto, nenhum desafio é grande demais.

Vem com fé até o Brasil que acreditamos ser possível.
Obrigado a cada pessoa que esteve presente.

Por redação C/ assessoria  foto reprodução

Sair da versão mobile