16ª Cavalgada de Santo Antônio em Penedo neste domingo tem tudo para superar expectativa de participantes

Cavaleiros e amazonas prometem tomar as ruas desta cidade histórica reunindo tradição, fé e muita animação em um das maiores manifestações culturais em forma de passeio do Baixo São Francisco

Fazendo parte da tradição do Bairro Vermelho acontecerá  neste domingo (02) mais uma edição da Cavalgada de Santo Antônio .  Cavalgada essa, considerada uma das maiores do Baixo São Francisco onde reúne nas ruas de Penedo milhares de cavaleiros e amazonas e, que terá a participação de vários aboiadores da nossa região além de atrações musicais.

A concentração do evento está marcada para às 9 horas em frente a Igreja, com ampla e total cobertura do site Diário Penedense e instagram Geo Penedo, que sempre tiveram como  finalidade, apoiar a cultura do nosso município.

Vale salientar ainda, que teremos em sua abertura às 10:30 a benção dos animais pelo Padre Antenor  que transmitirá para os participantes, uma mensagem de paz e desejando a todos que brinquem em clima de tranquilidade e harmonia.

Programação

No Percurso  Zelino  o embaixador da cavalgadas

Na chegada Ruan Matos, Mimi do gado e Wesley Santos

Por redação C/  Geraldo José

 

Sair da versão mobile