Jogando no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, o anfitrião Vitória fez o “dever de casa” e derrotou o Fortaleza pelo placar de 2 x 1.
O resultado positivo fez com que o time rubro-negro soteropolitano conquistasse a Copa do Nordeste pela quinta vez, igualando o feito do rival Bahia.
Apesar de sair atrás no marcador, o “Leão da Barra” mostrou personalidade e futebol, na segunda etapa, para sair de campo comemorando e merecida conquista.
Luís Fernando anotou o gol dos derrotados visitantes, enquanto que Martínez e Renato Kayzer assinalaram os tentos dos vitoriosos anfitriões e campeões.
Durante a solenidade de premiação, chamou a atenção abatitude do experiente atacante penedense Marinho, que se cobriu com a bandeira de Penedo, deixando os desportistas ribeirinhos bem orgulhosos.
Fonte Esportes Aqui C/ Robson Lessa foto reprodução

