Câmara Municipal de Penedo realiza nesta quarta-feira (13), às 15 h, solenidade de entrega de honrarias a diversas personalidades.
Sessão solene tem como finalidade precípua valorizar trajetórias e contribuições em vida para a comunidade.

A Câmara Municipal de Penedo realizará nesta quarta-feira, 13 de maio de 2026,dedicado a Nossa Senhora de Fátima, uma solenidade de entrega de títulos honorários de cidadania e medalhas de mérito Dr: Alcides Andrade. O evento destacará o reconhecimento de cidadãos e profissionais que contribuem para o desenvolvimento de Penedo.
Serão dignos das devidas honrarias: Dr. CLaudemiro Avelino de Souza, Juiz de direito com relevantes folhas de serviços prestados a nossa cidade. e Dr.Eduardo Regueira uma das maiores referências em termos de saúde pública de Penedo e região e detentor de um currículo profissional invejável. Ambos serão agraciados com a medalha de mérito Alcides Andrade.
Por outro lado: A exímia educadora e empreendedora Maria de Fatima Matias dos Santos; Desembargador Jasiel Ivo; e Eduardo Laércio Lima Palmeira serão homenageados com o título de cidadãos penedense. A cerimônia em sessão especial está marcada para o plenário da Câmara de Vereadores, às 15 horas.
“A cerimônia em tela faz parte do compromisso do Poder Legislativo penedense em reconhecer quem constrói o progresso do município.
Por redação C/ Geraldo José foto reprodução