Vereador Derivan Thomaz cobra mais uma vez atenção para a quadra poliesportiva Maria Janete na Marituba do Peixe.

Parlamentar apontou várias falhas no trabalho de recuperação desse espaço de lazer, além da demora para a entrega da melhoria a comunidade.

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (23), o Vereador Derivam Thomaz sempre atento as questões e demandas relacionadas a população penedense, de modo especial do Povoado Marituba do Peixe, requereu providências urgentes a Secretaria Municipal de Educação no sentido de acelerar as obras de reforma da quadra poliesportiva  da Escola  Maria Janete localizada naquele povoado.

De acordo  parlamentar há 5 anos essa quadra de esporte vem em um processo de reforma e até agora não se concluiu e sempre aparecendo problemas onde o edil enumerou alguns naquela oportunidade:

Por Geraldo José

Sair da versão mobile