Os jogadores do CSA permanecem se preparando visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2026, que se aproxima.
Sob o comando do treinador Moacir Júnior, o elenco marujo vem treinabdo rotineiramente no Centro de Teinamento Gustavo Paiva.
Ontem, terça-feira (17), o torcedor azulino tomou ciência que o experiente atacante Ciel, alegando problemas particulares, está deixando o clube.
Oficialmente, o desligamento ainda não foi confirmado, mas nos bastidores existem conversas que o craque já se despediu dos seus companheiros.
Nessa temporada, o atleta vestiu a camisa do representante alagoano em dez oportunidades, tendo assinalado quatro gols.
Agora, se concretizando a saída do jogador, os dirigentes do “Azulão” buscarão ir ao “Mercado da Bola” buscando trazer um substituto.
Fonte Esportes Aqui C/ Robson Lessa
