Fora de casa, Confiança derrota o Itabaiana e se garante na final do “Sergipano 26”

Azulinos buscarão a conquista do tricampeonato

Jogando no Estádio Etelvino Mendonça, o Confiança conseguiu vencer o anfitrião Itabaiana pelo placar de 2 x 0, confronto disputado na tarde de ontem (28), no interior sergipano.

O resultado fez o “Dragão do Bairro Industrial” garantir presença na decisão do Campeonato Sergipano dessa temporada.

Bem postado dentro das quatro linhas e mostrando maior eficácia ofensiva, o time do estreante treinador Cláudio Caçapa fez por merecer o resultado e a consequente classificação.

Os gols da partida aconteceram na primeira etapa e foram assinalados por Guilherme Nunes e Andrey Quintino.

O Confiança vai decidir o Estadual enfrentando o vencedor do duelo Sergipe X América, de Propriá, jogos previstos para acontecer nos dias 07 e 14 desse mês.

Fonte Esporte Aqui  C/ Robson Lessa

Sair da versão mobile