Uma carta atribuída ao secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, de 40 anos, é investigada pela Polícia Civil de Goiás. Ele teria escrito o texto antes de matar os dois filhos e tirar a própria vida na noite desta quarta-feira (11), no sul do estado. O caso provocou forte repercussão na cidade e mobiliza autoridades.
Segundo informações da Polícia Militar, o secretário teria atirado contra os filhos, de 12 e 8 anos, dentro da residência da família, em Itumbiara. Os dois foram socorridos, mas não resistiram. Em seguida, ele tirou a própria vida.
Horas antes do crime, o secretário publicou nas redes sociais um vídeo ao lado dos meninos com a mensagem: “Que Deus abençoe sempre meus filhos, papai ama muito”.
Após o ocorrido, começou a circular um texto atribuído a ele, que teria sido publicado pouco antes do crime e removido em seguida. No conteúdo, o autor relata crise no casamento, menciona uma suposta traição e descreve abalo emocional. A Polícia Civil informou que vai apurar se a mensagem foi realmente escrita pelo secretário, além de investigar as circunstâncias e a motivação do crime.
Por redação C/ Correio
