Após morte de jovem no Jacintinho, deputado Leonam Pinheiro exige respostas das autoridades e cobra por justiça

O delegado e deputado estadual Leonam Pinheiro esteve no bairro Jacintinho, em Maceió, no local onde o jovem José Thiago Chagas Bezerra, de 19 anos, foi assassinad0 na madrugada da última segunda-feira (9). O parlamentar afirmou que acompanha o caso e cobrou celeridade na investigação.
José Thiago havia sido aprovado no concurso para fuzileiro naval e, segundo familiares, não possuía antecedentes crimina1s. Ele foi mort0 a t1ros enquanto estava em um bar na Rua Major José Joaquim Calheiros.
De acordo com testemunhas, o jovem teria sido confundido com um adolescente que aparece em um vídeo fazendo um gesto associado a uma facçã0 crim1nosa. A suspeita é de que integrantes de um grupo rival tenham cometido o cr1me por engano.
Relatos apontam que um homem usando balaclava se aproximou da vítima e efetuou vários d1sparos. O suspeito fugiu após o at4que. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a m0rte foi constatada no local.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicíd1os e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares pedem Justiça e a prisão do responsável.
Fonte Agora Alagoas