Penedense joga mal e empata com América de Propriá

Na tarde deste domingo (4), no Estádio Alfredo Leahy, o Sport Club Penedense realizou o seu último amistoso preparatório visando as competições de 2026, e a equipe ribeirinha não saiu de um empate de 0 a 0 com o América-SE.

É evidente que neste momento que antecede as competições oficiais, o resultado do jogo amistoso não tem muita relevância, todavia, o futebol apresentado ficou bem abaixo do esperado.

Em campo, faltou criatividade para a equipe ribeirinha e praticamente não foram criadas jogadas perigosas, sendo o goleiro adversário um mero espectador. Isso é preocupante, levando-se em consideração que estamos a menos de uma semana da estreia do Penedense no Campeonato Alagoano.

O jogo

A disputa foi marcada por um embate muito disputado e faltoso. Os ânimos chegaram a ficar bem acirrados no segundo tempo, com um principio de confusão. Inclusive, teve torcedor dizendo que esse foi o momento mais “emocionante” do jogo.

Algo que chamou atenção foi a falta de chutes a gol de ambas as equipes. Isso praticamente não aconteceu na partida! Entretanto, a equipe sergipana ficou mais próxima de abrir o placar em três oportunidades.

A primeira delas, num cabeceio do camisa 9, Wesley Ceifador, ainda não primeira etapa, após receber uma bola cruzada próxima à pequena área; a segunda chance aconteceu num chute do atacante Índio, que passou rente à trave direita do goleiro Alexandre, depois de um rápido contra-ataque; a terceira oportunidade, numa cobrança de falta no travessão, sendo os dois últimos lances no segundo tempo.

Fonte Pitaco da Bola

Sair da versão mobile