Um bebê morreu nessa quarta- feira (21) na maternidade Nossa Senhora do Bom Parto, hoje instalada no Hospital Regional de Penedo deixando Familiares revoltados com o fato acontecido onde os mesmos alegam falta de assistência médica adequada a importância que o caso requeria.
A direção da Santa Casa de Penedo negou em nota emitida que tenha faltado assistência maiores a mãe e ao bebê e garante que todos os procedimentos adotados seguiram protocolos clínicos reconhecidos.
“No dia 18/01/2026, segundo os que fazem a Santa Casa, a gestante deu entrada em nossa maternidade em trabalho de parto prematuro, período expulsivo, com 32 semanas de gestação. Tratava-se de um caso delicado que exigia assistência especializada imediata.”
Os pais do bebê em entrevista no programa João Lucas na rádio Francês na manhã desta quinta-feira (22) atribuiram a responsabilidade a Santa Casa por não proporcionar a assistência médica devida e fez duras criticas a forma de atendimento recebida naquela unidade hospitalar.
Por redação foto reprodução aqui acontece
