DHPP de Penedo prende principal suspeito de homicídio que vitimou dono de bar em São Sebastião

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região prenderam nesta quarta-feira, 21, o principal suspeito de assassinar com disparos de arma de fogo o proprietário de um bar localizado no município de São Sebastião, no Agreste alagoano, em 1º de janeiro. A ação policial foi coordenada pelo delegado Maurício Cruz, responsável pela unidade especializada.

Lembre o caso: Dono de bar é executado a tiros no seu estabelecimento

De acordo com as informações repassadas pelo chefe de operações da DHPP, Gledson Silva, o suspeito foi localizado no povoado Serra, situado na zona rural de São Sebastião, mesmo município onde o crime ocorreu. O homicídio, que causou grande repercussão na cidade, foi registrado como o primeiro do ano na região, aumentando a atenção das forças de segurança para a rápida elucidação do caso.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

“As investigações foram conduzidas de forma contínua e eficiente, permitindo que, em apenas 20 dias, a DHPP identificasse a autoria e a motivação do crime. O trabalho investigativo envolveu a coleta de informações, oitivas de testemunhas e diligências em diferentes pontos do município, culminando na prisão do suspeito”, explicou o agente Gledson Silva.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde foram realizados todos os procedimentos legais cabíveis. O acusado permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (22) quando o Poder Judiciário decidirá sobre a manutenção da prisão.

Fonte Alagoas 24 horas
Sair da versão mobile