A Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou uma mudança no calendário da quinta rodada do Campeonato Alagoano. O jogo entre Coruripe x Penedense, marcado para o Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, agora tem nova data.
A partida entre as equipes do Sul de Alagoas estava inicialmente programada para ser disputada às 19h do próximo sábado (24), mas a diretoria do Hulk enviou ofício à FAF e solicitou a mudança de data. Segundo o clube alviverde, o estádio vai estar indisponível no dia previsto. Com o pedido atendido, o confronto será disputado no próximo domingo (25), às 16h.
A alteração dividiu de forma equitativa a quinta rodada, a antepenúltima da fase de classificação. O fim de semana será aberto com dois jogos no sábado (24). Em Maceió, CSA e CRB disputam o Clássico das Multidões no Estádio Rei Pelé. Em Arapiraca, o Cruzeiro vai receber o Murici no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
No domingo (25), a rodada se complementa. Além de Coruripe x Penedense no Estádio Gérson Amaral, o Clássico do Interior entre CSE x ASA encerra o fim de semana no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Fonte Gazeta web
