Saudades da família fez com que Thiago Silva rescindisse o seu contrato com o Fluminense

O torcedor do Fluminense ficou bastante entristecido com a notícia que foi oficializada nesta quarta-feira (17), por parte da direção tricolor, confirmando a rescisão contratual do zagueiro, capitão e ídolo Thiago Silva.
Apesar do vínculo do atleta se encerrar em meados de 2026, as partes envolvidas chegaram a um consenso e o jogador foi liberado, devendo retornar para Londres, onde residem os seus familiares.
O atleta nunca escondeu de ninguém a enorme saudade que sempre sentia da esposa e dos seus dois filhos, ambos que, que diga-se de passagem, atuam nas categorias de base do Chelsea.
A direção do “Tricolor das Laranjeiras” ainda mantinha a esperança do craque cumprir o contrato, por conta da classificação para a Copa Conmebol Libertadores e da possibilidade dele disputar a Copa do Mundo.
A enorme redução salarial aceita pelo defensor para voltar ao clube, acabou ajudando no reconhecimento, por parte dos dirigentes, da paixão que o mesmo sente pelo time, também sendo decisivo para a sua liberação antes do final do vínculo existente.