As ” obras de esgotamento sanitário realizadas pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, na região da Santa Cruz que compreende a Campos Teixeira, Rua das Bananeiras, Camartelo e Joaquim Nabuco, foram “encerradas” e entregue a pouco meses a população.
Foram encerradas de forma irresponsável. Uma obra que custou aos cofres públicos quase R$ 2 milhões, mal executada, que na verdade só trouxe sérios problemas para os moradores.
Buracos e mais buracos, sujeira e resto de metralhas por longo tempo deixada nas ruas, além de esgoto a céu aberto em frente as residências da pessoas como aconteceu com Sr. Antônio Gama Pinheiro, que indignado com a situação criada pela empresa, a omissão do município e da Câmara de vereadores, se viu na obrigação de gravar um vídeo denunciando o descaso.
Agora mais uma reclamação de uma moradora denunciando a rua toda esburacada fruto também dessa obra mal executada. Como é que se realiza um trabalho de esgotamento sanitário desse que custou uma fortuna ao erário, e aparece um esgoto a céu aberto na frente de uma residência de um cidadão após a obra entregue. Que engenharia essa? E olhe, que estamos as véspera da festa mais popular de Alagoas ,o Bom Jesus dos Navegantes e tudo isso ao lado da Igreja onde concentra=se toda festa. e passa o cortejo com a Imagem. Com a palavra a quem for de competência!
Por redação C/ Geraldo José
