Coruripe perde para o Agrimaq em seu segundo amistoso de preparação para o Estadual e a Copa Alagoas

Por Assessoria

O segundo amistoso do Coruripe na fase de preparação para a estreia nas competições oficiais do futebol alagoano terminou com derrota do alviverde por 4 a 0 para o Agrimaq. Após enfrentar um selecionado da própria cidade, também no Estádio Gerson Amaral (Gersão), no sábado (6), quando venceu por 3 a 0, a equipe comandada pelo técnico Bebeto Moraes encarou o quarto colocado do Campeonato Alagoano da Série B deste ano e acabou superada no mesmo palco.

Primeiro tempo

Na primeira etapa, o Coruripe iniciou a partida tomando a iniciativa. Logo no primeiro minuto, Cleyton finalizou para defesa do goleiro Elizandro. Entre o segundo e o quarto minuto, o time teve três escanteios consecutivos, com cobranças que levaram perigo à defesa adversária. Aos cinco minutos, Baianinho entrou na área e obrigou o goleiro do Agrimaq a fazer boa defesa.

Aos oito minutos, o Agrimaq chegou pela primeira vez com o atacante Mascote, que chutou de fora da área, exigindo boa intervenção do goleiro Allan Roden.

O Coruripe seguiu melhor no jogo até os 14 minutos. A partir daí, o Agrimaq equilibrou as ações e passou a atacar com mais intensidade pelos dois lados do campo. Aos 26 minutos, Mascote recebeu a bola na marca do pênalti e finalizou forte, abrindo o placar para os visitantes.

Trabalhos seguem

Com apenas duas semanas de trabalho, o técnico Bebeto Moraes dará continuidade às atividades em busca da melhor formação para a estreia contra o CSA, no dia 11 de janeiro, em Maceió. A preparação para o Campeonato Estadual e a Copa Alagoas prossegue na manhã e na tarde da segunda-feira (15). Outros dois amistosos estão programados.

A estreia no Campeonato Alagoano acontece no domingo, 11 de janeiro, em Maceió, contra o CSA. Já a estreia na Copa Alagoas está prevista para o dia 28 de janeiro, diante do Desportivo Aliança, no Estádio Gerson Amaral.

Ficha técnica

Coruripe: Allan Roden; Renato, João Vítor, Thiago Papel e Hélio Júnior; Jair Amaral, Cleyton, Gaspar e Afonso; Jú Alagoano e Baianinho.
Técnico: Bebeto Moraes.

Agrimaq: Elizandro; Yuri, Doga, Raniel e Yog; Geninho, Felipe Reis e Jadinho; Patrik, Rui e Mascote.
Técnico: Leandro.

Sair da versão mobile