Terceiro dia de buscas pelo pequeno Tallyson Ryan: equipes seguem empenhadas e Prefeitura mantém apoio à família

Terceiro dia de buscas pelo pequeno Tallyson Ryan: equipes seguem empenhadas e Prefeitura mantém apoio à família

Nesta segunda-feira (06), as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), do 6º Batalhão de Penedo, retomaram as buscas pelo pequeno Tallyson Ryan, de apenas 6 anos, que desapareceu após um afogamento ocorrido nas primeiras horas da manhã do último sábado (04), na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu.

As ações seguem concentradas até a foz do Rio São Francisco, com o apoio do ICMBio e dos Bombeiros Civis de Piaçabuçu, que continuam atuando de forma integrada desde o início da operação.

🔹 Família retorna a Garanhuns

Após três dias de buscas intensas, os familiares de Tallyson retornaram nesta segunda-feira(06) para Garanhuns (PE), cidade de origem da criança, para tentar retomar a rotina diante da dor imensurável da perda.

Durante todo o período em que permaneceram em Piaçabuçu, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Turismo, da Assistência Social e Saúde, ofereceu apoio psicológico, hospedagem e alimentação, além de manter uma equipe de plantão para acolher e acompanhar de perto os familiares.

“Os familiares demonstraram muita união e fé neste momento tão difícil. É uma família forte, estruturada e muito amorosa. O trágico acidente os abalou profundamente, mas também reforçou os laços entre eles”, destacou Fernanda, representante da Assistência Social da Saúde.

Compromisso e respeito

A Prefeitura de Piaçabuçu reitera seu compromisso com a transparência e o apoio contínuo às equipes de resgate e à família, permanecendo à disposição para qualquer necessidade enquanto as operações continuam.

“Seguimos acompanhando tudo de perto, com respeito, humanidade e solidariedade. Caso surjam novas informações, elas serão divulgadas pelos canais oficiais da Prefeitura”, reforçou a gestão municipal.

Fonte Piaçabuçu News

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo