O pequeno Tallyson Ryan é natural de Garanhuns (PE) e estava em passeio com familiares quando o acidente ocorreu.
Desde o ocorrido, as equipes dos Bombeiros Civis de Piaçabuçu e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas atuaram intensamente nas buscas, com o apoio de mergulhadores e do helicóptero Arcanjo. As operações foram temporariamente encerradas devido a forte agitação da maré o baixo peso corporal da criança, fatores que dificultam o trabalho técnico e aumentam ainda mais a angústia da família, Mas, segundo a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), as buscas serão retomadas nas primeiras horas deste domingo (05).
Para acolher os familiares, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, as equipes foram deslocadas, compostas por psicólogo e assistente social, além de disponibilizar hospedagem e alimentação aos parentes que vieram de Pernambuco.
A secretária de Assistência Social, Suzane Araújo, ressaltou o compromisso da gestão em oferecer acolhimento humano:
“Neste momento de extrema dor e angústia, nossa prioridade é estar ao lado da família, oferecendo todo o suporte necessário. Seguimos acompanhando de perto as buscas e prestando a assistência que for precisa”, afirmou.
A Prefeitura de Piaçabuçu lamenta profundamente o trágico acidente e reafirma seu compromisso de acompanhar de perto as operações, oferecendo suporte e mantendo a população informada com transparência e sensibilidade.
Se você tiver qualquer informação que possa ajudar, entre em contato:
📞 (82) 98833-8920
🚒 Corpo de Bombeiros – 193
👮 Polícia Militar – 190
Fonte Piaçabuçu News
