Tríduo em louvor a Exaltação a Santa Cruz em Penedo tem início nesta quinta-feira (11)

A Festa da Exaltação da Santa Cruz na Capela da Santa Cruz, ocorrerá tem início nesta quinta-feira 11 e se estende até o dia 14, com o tema “Santa Cruz, sede a nossa Salvação”.  A  festa incluirá celebrações religiosas,  como terço, novena e missas.

O evento religioso em tela é um momento para os fiéis louvarem a Jesus Cristo através da Santa Cruz, que se tornou um símbolo de amor e salvação. 

No primeiro dia tridio às 18:50 teremos o hasteamento da bandeira, logo após  a celebração eucarística presidida por Padre Antenor Montenegro Júnior. Animação litúrgica  coral Sagrada Família .

Durante todo decorrer da festa, termos barracas com comidas típicas, apresentações culturais e musicais com fanfarras, e shows com Elâine Nascimento e Petter Costa.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo