Presidente da Câmara de Piaçabuçu rompe com gestão municipal

Vereador Wisney André critica saúde, educação e acusa retaliações contra servidores; reforça compromisso com a população local

 

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Piaçabuçu, Wisney André, anunciou nesta semana o rompimento político com a gestão do prefeito da cidade. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar fez duras críticas à administração municipal, destacando problemas em áreas essenciais como saúde e educação.

Segundo Wisney, o município enfrenta uma situação de desordem na saúde, citando que há apenas uma ambulância disponível e que, em alguns casos, pacientes têm sido transportados em veículos particulares. Na educação, ele denunciou atrasos nos pagamentos de motoristas escolares, o que estaria comprometendo o transporte de estudantes.

“Não compactuo com a desordem que está Piaçabuçu. Jamais me humilharei para político nenhum, muito menos para pessoas que não são filhos da terra”, afirmou o vereador em seu pronunciamento.

O presidente da Câmara também acusou a gestão de praticar retaliações contra servidores e questionou os critérios de recentes demissões, sugerindo que haveria favorecimento a pessoas de fora da cidade.

Encerrando sua fala, Wisney André reforçou que seguirá atuando em defesa da população e prometeu continuar denunciando irregularidades na administração municipal.

Fonte Alagoas Acontece  foto repodução instagram

Sair da versão mobile