Feijoada da Advocacia de Penedo foi um sucesso e um momento inesquecível, diz colunista Aninha Monteiro,

União, confraternização, diálogo e fortalecimento da classe foi a marca registrada do evento festivo.

A Festa da Advocacia da Subseção de Penedo, com a presença da Diretoria da OAB Seccional de Alagoas, foi um evento marcante para a advocacia local, promovendo união e confraternização entre os profissionais. O evento, que contou com a participação do presidente da OAB Alagoas, membros da diretoria da seccional e advogados de Penedo, foi um momento de celebração e fortalecimento da classe. 

Estiveram presentes para prestigiar:
Vagner Paes, presidente da OAB Alagoas, acompanhado de membros da Diretoria da Seccional
Representantes da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas – CAAL
Advogados e advogadas de Maceió;
Dr. Bruno Amaro, presidente da OAB Subseção de São Miguel dos Campos, com membros da sua diretoria
Ex-presidentes da Subseção de Penedo
Conselheiros da Seccional                                                                                                                                          Nivaldo Barbosa, ex-presidente da Seccional e atual coordenador nacional da Interiorização da OAB

Também registramos a participação efetiva de toda a Diretoria da OAB Subseção de Penedo liderada pelo Presidente Dr. Claumadson e de representantes das comissões, em especial do presidente da Comissão de Eventos, Dr. Artur Martins, que, junto com a diretoria da OAB Penedo, se empenhou para que este evento acontecesse com tanto sucesso.

Dentre os discursos, em especial, destaca-se a fala do presidente Vagner Paz que enfatizou o dever da advocacia de ser apartidária, de lutar pelas classes e pelos direitos sociais, representar os advogados na sociedade, buscar crescimento institucional, fortalecer os diálogos entre instituições e, principalmente, respeitar o devido processo legal e a livre opinião da classe, evitando censuras e promovendo a valorização da advocacia.

Foi um encontro que reafirmou a força da advocacia penedense e a importância do grupo de operadores do direito se manter sempre unido,

Por redação C/ Aninha Monteiro

 

 

Sair da versão mobile