Super Rifa busca apoio para tratamento oncológico de jovem penedense

A Super Rifa də Cura é uma oportunidade de fazer o bem e ainda concorrer a diversos prêmios

Uma campanha solidária está mobilizando amigos e apoiadores do jovem Luan Patrick, natural de Penedo (AL), que enfrenta uma dura batalha contra o câncer. Diagnosticado a quase um ano, com um subtipo raro e agressivo de linfoma, Luan vem vencendo etapas difíceis do tratamento oncológico e agora se prepara para o transplante de medula óssea, que será realizado em Recife (PE).

Apesar de ter sido diagnosticado no estágio IV, os médicos explicam que não se trata de metástase, pois a alta proliferação já é uma característica do tipo de linfoma que ele possui – o que o torna raro, agressivo e de prognóstico desfavorável.

Para ajudar a custear os altos gastos com medicação, transporte, hospedagem e alimentação durante esse período delicado — que pode durar até dois meses — foi criada a “Super Rifa də Curə”, uma ação beneficente com mais de 30 prêmios disponíveis.

O sorteio acontece no dia 6 de setembro de 2025, e cada cota da sorte custa R$ 5,00. Os interessados podem participar acessando o link oficial da rifa, escolhendo suas cotas, realizando o pagamento via PIX, e retirando o comprovante de participação pelo WhatsApp: (82) 9 9308-9096.

Luan precisará estar diariamente no hospital durante o período de transplante e recuperação. As despesas com hospedagem e alimentação para ele e seus acompanhantes tornam a campanha ainda mais urgente.

A Super Rifa də Curə é uma oportunidade de fazer o bem e ainda concorrer a diversos prêmios. Cada contribuição representa um passo a mais na luta de Luan pela cura.

☘️ *SUPER RIFA DA CURA* ❤️‍🩹
@luanpatrickof @_todosporluan

COMPRE ATRAVÉS DO LINK:
🔗 https://abre.ai/rifadacura-todosporluan

✅ Acesse o site e escolha seus números da sorte;
✅ Realize o pagamento via pix, na conta PICPAY.
✅ Solicite seu comprovante de participação via WhatsApp: (82) 99308-9096

Participe, compartilhe e apoie essa causa!

Participe, compartilhe e apoie essa causa!

Fonte Informa Alagoas

Sair da versão mobile