PM atende ocorrência de agressão contra mulher com deficiência em Penedo

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, a fim de atestar possíveis lesões

Patrulha Maria da Penha, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, foi acionada neste domingo (13) para atender uma denúncia de lesão corporal contra uma pessoa com deficiência no bairro Santo Antônio, em Penedo, interior de Alagoas.

Segundo relato feito pela mãe da vítima, uma mulher com deficiência teria sido agredida fisicamente. No local indicado, os militares encontraram a suposta vítima, identificada pelas iniciais T. C. G. C., o possível agressor J. C. F. S., e uma testemunha do ocorrido, B. G. C.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia de Penedo, onde foram realizados os procedimentos legais, incluindo a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A vítima também foi encaminhada para exame de corpo de delito, a fim de atestar possíveis lesões.

Após os trâmites legais, as partes envolvidas foram liberadas. O caso será encaminhado para investigação pelas autoridades competentes, e o cumprimento de eventuais medidas protetivas será avaliado conforme o andamento do processo.

Fonte Informa Alagoas

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo