Uma mulher identificada como Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio marido na noite do último sábado (12), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 22h53, nas proximidades do Mercado do Baixinho, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas.
De acordo com informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ao chegar no endereço informado, os militares constataram que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Cledja foi atacada dentro da residência onde morava com o marido. Testemunhas relataram que ouviram gritos vindos do imóvel e, ao saírem para verificar o que estava acontecendo, encontraram a jovem caída no chão, ensanguentada.
A Guarnição Motorizada do Pelopes 01 foi acionada, via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), para apoiar a ocorrência. Apesar do rápido deslocamento das equipes, o autor do crime já havia fugido antes da chegada da polícia.
Familiares e vizinhos apontaram o marido da vítima como autor do feminicídio. Até o momento, ele não foi localizado pelas autoridades. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Ela deixa três filhas.
Fonte Informa Alagoas
