Joia do penedense Ely Carlos irá se submeter a avaliação no Atlético Mineiro

Jovem valor ribeirinho teve um desempenho na temporada dentro do esperado, e superando a expectativa da direção do cube e de torcedores

O presidente executivo  do Penedense Aerton Reis, a liberação do volante Ely Carlos, de 17 anos, após o interesse do Atlético Mineiro para um período de observação. De acordo com o dirigente, “a oportunidade reforça o compromisso do Sport Club Penedense com a formação de talentos e o reconhecimento do trabalho realizado na base”.

O jogador seguirá para a avaliação após a conclusão da participação da equipe ribeirinha na Série D. “Para quem não tem conhecimento, Ely Carlos é filho do radialista Dyego Costa e do saudoso comunicador e repórter esportivo  Lula Costa.  Espera-se que o menino do centenário do Cajueiro Grande possa mostrar todo seu talento  e avançar em sua carreira em um dos maiores clubes do Futebol Brasileiro.”

Por redação C/ NN1

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo