De “Norte a Sul, de Leste a Oeste” trajeto da Lagoa do Oiteiro precisa urgentemente de reparos.

Boa parte da população penedense especialmente  os motoristas que trafegam pela área da Lagoa do Oiteiro, tem reclamado bastante nas redes sociais como também nos meios de comunicação  desta cidade, com relação a situação daquela localidade que encontra-se em  péssimo  estado de conservação e criando com isso, dificuldade para circulação de veículos por aquela área.

A reportagem deste portal de noticia que é uma caixa de ressonância da população, foi vê  de perto toda situação, e constatou  que de ” Norte a Sul e de Leste a Oeste”, a situação do trajeto da Lagoa do Oiteiro está crítica e precisando urgentemente de reparos.

São buracos e mais buracos vindo da Ulisses Batinga, na entrada da Campos Teixeira para a Lagoa,  vindo do Oiteiro, e de quebra  na entrada da Creche Everaldo Gama. Lembrando que nessa área além da Creche funciona ali o Fórum, OAB, Unidade de Saúde Jairo Leite e uma Igreja Evangélica.   Com a palavra a quem for de competência para resolver o problema.

Por redação C/ Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo