Técnico Carlo Ancelotti despista sobe a escalação do Brasil para encarar o Equador, em Guayaquil

A Seleção Brasileira cumprirá mais um compromisso válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas a partir das 20h de hoje (05), quando estará encarando o Equador, no Estádio Isidro Romero Carbo, na cidade de Guayaquil.
Acumulando vinte e um pontos, o selecionado canarinho está situado na quarta colocação da disputa continental, estando dez pontos distante da líder Argentina, sua eterna rival.
O confronto de logo mais marcará a estreia do treinador italiano Carlo Ancelotti a frente da equipe canarinha, ele que chegou para assumir o lugar deixado por Dorival Júnior, demitido logo após a equipe verde e amarela cair de quatro para o time portenho.
Ontem (04), durante entrevista coletiva, Ancelotti não adiantou a escalação para o embate dessa noite, apesar de rasgar elogios a alguns jogadores como Vinícius Júnior, Estevão, Casemiro e Marquinhos, que deverão ser titulares.
A provável escalação do Brasil é a seguinte: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Estêvão, Richarlison e Vinícius Júnior.
Por Esportes Aqui c/ Robson Lessa