Polícia prende mulher acusada em homicídio em Penedo

Na tarde deste domingo (22), por volta das 17h30, a guarnição da Força Tarefa, pertencente ao 11º BPM, realizava rondas no Centro de Penedo quando foi abordada por um transeunte informando que havia um homem esfaqueado na Rua Campos Teixeira.

De imediato, os militares se deslocaram até o local, onde encontraram a vítima caída na calçada. A vítima estava inconsciente e não reagia a estímulos. Em seguida, o COPOM informou via rádio que o SAMU já havia sido acionado por populares e estava a caminho.

Testemunhas relataram que a autora seria uma mulher identificada apenas como E. , que possuía um vínculo afetivo com a vítima. Ela estaria trajando uma camisa do Flamengo e short curto, e estaria tentando fugir pelas proximidades. Com base nas informações, todas as guarnições foram mobilizadas para localizar a suspeita.

A equipe do SAMU chegou ao local e constatou o óbito da vítima, identificada como G. G. S. L. As autoridades competentes foram acionadas, e as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram encaminhadas para realizar os procedimentos legais.

Enquanto a ROCAM permaneceu preservando a cena do crime, a guarnição Pelopes 01 conseguiu localizar a autora e solicitou o apoio da Força Tarefa, que se dirigiu à Delegacia Regional de Penedo para prestar depoimento e relatar os primeiros contatos com o local do homicídio e os dados que auxiliaram na captura da suspeita.

Na delegacia, o boletim de ocorrência por homicídio foi confeccionado em desfavor da autora, que ficou sob custódia da Polícia Civil.

Por redação C/ assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo