Jovem promessa da base do Penedense, Elly Carlos, precisa de mais chances no time profissional.

Em vez de "medalhões"e jogadores em fim de carreira, a hora é de se dá chance as grandes promessas do clube.

Elly Carlos Santos Tavares, ou simplesmente Elly Carlos ( 17 anos) uma das grandes joias e  promessa do nosso futebol, atleta da base do Sport Club Penedense onde disputou o certame de algumas categorias se constituindo em uma revelação dos torneios que disputou, precisa ser melhor e mais bem aproveitando na equipe profissional.

Tenho acompanhado o dia a dia desse jovem jogador, desde do inicio da sua carreira na escolinha e vejo o grande desempenho e o talento desse menino dentro de campo onde ainda pode da muitas alegrias ao Penedense e outros clubes que por ventura venha vestir a camisa.

Na verdade, está na hora do Elly Carlos ter uma maior chance, o garoto precisa ganhar cancha, experiência e experiência em qualquer campo de trabalho só se ganha exercendo a função. Não cresce sentado em banco de reserva sem mostrar serviço e o que sabe.

A hora de começar efetivar o garoto é agora! chega de jogadores medalhões, em fim de carreira e cheio de contusões. O garoto tem potencial para ser titular no time. As palavras não são minha! São de um narrador e de um comentarista de uma emissora de tv alagoana que transmite os jogos.

Vale salientar, que nos dois últimos jogos da série D, Elly Carlos começou a ganhar oportunidade como titular fruto da sua determinação e do trabalho do dia a dia. É diante dessas oportunidades  que o garoto vai ganhando mais experiência.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo