Inoperante no ataque, Penedense empata sem gols com a Juazeirense

Ribeirinhos só fizeram um bom primeiro tempo

Jogando no Estádio Dr. Alfredo Leahy, o Penedense apenas empatou com a Juazeirense por 0 X 0, confronto disputado na tarde desse domingo (15), em Penedo.

O resultado fez o time ribeirinho somar míseros quatro pontos e permanecer na lanterna do Grupo A4 do atual Campeonato Brasileiro da Série D.

Depois de um primeiro tempo de bom nível técnico, os comandados do treinador Rommel Vieira caíram de rendimento na etapa final, principalmente depois das mudanças realizadas pelo técnico Leandro Campos, e chegaram a tomar alguns sustos.

Mais uma vez, o ataque do “Centenário das Alagoas” deixou a desejar, quase não incomidando o goleiro da equipe do interior baiano.

Na próxima rodada, dentro de duas semanas, o Penedense enfrentará o Sergipe, duelo de alvirrubros que será disputado no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Fonte Esportes Aqui C/ Robson Lessa foto reprodução Gazeta Web

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo