O Penedense está retornando da cidade de Jequié com o terceiro empate alcançado nas oito rodadas já disputadas do Campeonato Brasileiro da Série D dessa temporada.
Apesar de estar ocupando a lanterna.do Grupo A4 do torneio nacional, o time ribeirinho passou a fazer uso de um grande número de jogadores pratas da casa.
Com as saídas de inúmeros atletas vindos de fora, bem mais de uma dezena, o treinador Rommel Vieira se viu obrigado a aproveitar um número maior de jovens pratas da casa.
Nomes como Dudu, Foguinho, Bidel, Gabriel Antunes, Elly Carlos, Kauã Minas e Negueba, se juntaram a Nilton e Drey, tambem revelados pelo time do Cajueiro Grande.
Mostrando talento, raça, superação, responsabilidade e muito caráter para jogar sem receber o “faz-me rir” ao final do mês, todos eles estão se empenhando ao máximo em busca de um lugar ao sol.
O resultado alcançado no sudoeste baiano foi uma prova incontestável que esse grupo que aí está, mais amadurecido e entrosado, poderá trazer muitas alegrias no ano vindouro
Fonte Esportes Aqui C/ Robson Lessa