CRB não joga bem, perde da Ferroviária e pode deixar o G4

Paulistas venceram com lindo gol de falta

O CRB não repetiu a grande atuação que teve contra o Goiás e acabou derrotado pela Ferroviária por 1 X 0, embate travado na noite de ontem (21), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, situado na cidade de Novo Horizonte.

O resultado fez o “Galo Praiano” permanecer com vinte e um pontos, mas cair para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro da Série B 2025.

Logo mais, o time alagoano precisará “secar” o Cuiabá no duelo contra o Coritiba, em Curitiba, para permanecer no G4.

Pouco criativo no meio de campo e quase nada insinuante no sistema ofensivo, o time regatiano conseguiu perder para um adversário que teve o zagueiro Gustavo expulso ainda na metade do primeiro tempo.

O gol da vitória do representante paulista foi assinalado pelo meio-campista Netinho, numa belíssima cobrança de falta.

A próxima partida do CRB será contra o América-MG, confronto previsto para acontecer na quinta-feira vindoura (26), no Estádio Rei Pelé.

Fonte Esportes Aqui C/ Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo