Está difícil Renan Filho entregar obras prometidas

Candidato declarado a voltar a governar Alagoas na eleição de 2026, tem nas suas pendências em relação à terra natal compromissos da sua pasta nem tão fáceis de cumprir.

A saber: implantação de terceira pista na hoje federalizada rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel, duplicação da BR-104 (a partir de Messias até Pernambuco), Arco Metropolitano de Maceió, duplicação do trecho entre Maceió e Chã do Pilar, dentre outros.

De quebra, trechos de duplicação da BR-101 no Sul de Alagoas e na área indígena de Joaquim Gomes continuam só no discurso até agora.

Um complicador para essas promessas é que o prazo estipulado para conclusão de quase todos os compromissos é até o final de 2026 – ou seja, coincidindo com a campanha eleitoral.

Por TNH1 C/ contextualizando – Flávio Gomes de Barros

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo