Em um vídeo quem vem viralizando nas redes sociais, uma empresária penedense proprietária da Panetteria Di Patrícia Sá localizada na Rua Aliança Liberal, demonstrou toda sua indignação e revolta com a execução de uma obra que vem sendo executada pela empresa Conasa Águas do Sertão naquele local.
De acordo com o desabafo da comerciante, a realização da obra que há três semanas permanece na mesma situação, vem causando não só vários transtornos aos moradores daquela localidade como também prejuízos financeiros ao seu comércio.
Segundo ainda a empresária, a desordem, a falta de responsabilidade, e o péssimo serviço prestado da Águas do Sertão naquele local, vem impedindo os seus clientes de se dirigirem a padaria para adquirir seus produtos principalmente o sazonal no final de semana feito com exclusividade para o dia das mães como faz todos os anos.
Continuando seu relato e desabafo, a proprietária da Panetteria, disse que levou ao conhecimento do engenheiro toda situação criada, e pediu para que deixasse um espaço livre para dá acesso aos seus clientes. O mesmo segundo ela, não atendeu ao seu pedido ficando a obra daquele mesmo jeito. Quando chegou na tarde dessa sexta-feira, o responsável pela obra mandou uma retroescavadeira escavar todo local em um completo desrespeito a quem paga seus impostos em dia, e contribui para o desenvolvimento social e econômico da cidade. Isso é lamentável,! Parece até que foi proposital, concluiu a empresária tomada pela indignação.
Por redação C/ Geraldo José
