O tradicionaI clássico interiorano envolvendo Penedense x ASA, foi jogado na tarde deste sábado (05), no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, e terminou empatado pelo placar de 0 X 0.
A partida apresentou uma clara supremacia técnica do time alvinegro no primeiro tempo, e equilíbrio das ações na fraquíssima segunda etapa.
O time ribeirinho, depois de uma semana bastante tensa, com a saída de algumas jogadores e ajustes salariais de outros, mostrou muito empenho, apesar do futebol ter ficado longe daquele que vinha sendo apresentado nessa temporada.
Os visitantes poderiam ter deixado o gramado com a vitória, mas mostraram inúmeras falhas nas finalizações, nos primeiros quarenta e cinco minutos, quando apreswntaram boas qualidades.
Na etapa final, com as substituições que foram realizadas “por atacado”, o confronto caiu assustadoramente de produção, não havendo nenhuma supremacia de uma equipe sobre a outra, com zero no quesito emoção.
O Penedense terminou o jogo com.dois jogadores a menos, pois o lateral Kevinho e o zagueiro Rafel Silva, acabaram, merecidamente, expulsos de campo pelo árbitro Ailson Maia.
Agora, no transcorrer desta semana que vai se iniciar, o treinador Jaelson Marcelino buscará melhorar a sua equipe, visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D 2025, diante do Barcelona-BA, confronto adiado e ainda sem data definida para ser disputado.
Fonte Esporte Aqui C/ Robson Lessa