Abastecimento de água em Penedo: programação de intervenções de 22 a 25 de abril

A Conasa Águas do Sertão segue seu compromisso com a melhoria do abastecimento de água em Penedo. Para minimizar o impacto das interdições nas ruas durante a execução dos serviços, a concessionária compartilha a programação das obras que ocorrerão de 22 a 25/04:
– Implantação da nova adutora de água, entre o Residencial Rio Bello, na Rua João Ramalho, e a Panetteria Di Patrícia Sá, na Rua Aliança Liberal, Bairro Santa Luzia.
– Recomposição de pavimento asfáltico na Rua João Ramalho e na Avenida Largo de Fátima.
A Conasa Águas do Sertão conta com a compreensão da população sobre os eventuais transtornos causados durante este período de obras e reforça que suas equipes estão empenhadas em concluir os serviços no menor tempo possível.
Os clientes podem também acompanhar o cronograma e a evolução das obras diretamente pelo site (www.aguasdosertao.com) ou pelas redes sociais da concessionária. Em caso de dúvida ou necessidade de informações adicionais, basta entrar em contato com a equipe de atendimento da Conasa Águas do Sertão no 0800 000 2122 (com chamada de voz e WhatsApp) ou ainda pelo aplicativo, disponível para Android e IOS.
Por redação C/ assessoria