Penedo recebe grande ação do Mutirão Pelo Cliente de 11 a 13 com sorteio de 20 geladeiras

O local da ação será na Praça Comendador Peixoto ( Kibarato)

O município de Penedo recebe entre os dias 11 a 13 das 9  uma grande ação de serviços realizados pelo Grupo Equatorial.  Durante o Mutirão também será realizado o cadastro para sorteio de 20 geladeiras,  para participar, o cliente deve ter um refrigerador antigo para realizar a troca por um mais bem econômico caso seja sorteado, além de estar com as contas em dia junto à empresa.

De acordo com o representante da Equatorial Cleuton, em entrevista concedida ao programa linha direta com Marcos José na rádio nova farol, para a negociação de débitos com ofertas especiais, os clientes devem conter pelo menos três faturas em atraso ou ter parcelamento de dívidas junto às empresas.

Na oportunidade também será realizada a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

Vale salientar também que as famílias de baixa renda, que ainda não fazem parte do programa da Tarifa Social, poderão se cadastrar e receber o benefício que concede  desconto até 65% na fatura de energia elétrica.          Para todos os serviços é necessária a apresentação de documentos como: RG, CPF, uma fatura de energia no nome do titular ou fatura de água e o NIS atualizado.ção da ação será na Praça  Comendador Peixoto ( Kibarato)

Atendimento  terça e quarta-feira das 9 ás 16 e na quinta dia do sorteio 9 às 13.

Por redação C/ Geraldo José

Sair da versão mobile