Liga Desportiva estreia no “Alagoano Sub-17” goleando o ASA

Ribeirinhos foram bem superiores

A Liga Desportiva do Baixo São Francisco estreou no Campeonato Alagoano Sub-17 2025 conquistando um belo resultado ao golear o ASA pelo placar de 4 X 1.

O elástico resultado traduziu a ampla superioridade técnica individual e coletiva, da equipe comandada pelo treinador Lucas Araújo.

Bem mais entrosada, a LDBSF começou mal a partida, pois insistia nas bolas longas, que nunca chegavam ao destino. Depois que passaram a jogar um futebol com maior aproximação dos seus jogadores, a vitória foi construída.

Os tentos da justa conquista ribeirinha foram assinalados pelos atacantes Maicon, Pietter, em duas oportunidades, e Dalmo.

A LDBSF voltará a campo na próxima quinta-feira (27), quando enfrentará o Cruzeiro, duelo que será disputado na cidade de Arapiraca.

Fonte Esporte Aqui C/ Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo