Hoje a partir das 19 horas o Lar São José será o palco do Carnaval dos idosos. Uma Iniciativa do maestro Cláudio Júnior, dono da orquestra maestro bigodinho, em parceria com o Lar São José e a Secretaria de Cultura de Penedo.
O intuito do evento é proporcionar um importante momento de interação entre os idosos na contagiante alegria do carnaval, promovendo a socialização e o bem estar emocional deles. Será muito frevo, folia!
O entretenimento é de fundamental importância para a vida dos idosos em asilos, ajudando a melhorar sua qualidade de vida, promovendo e proporcionado assim o bem estar social com muita diversão e alegria, destacou o maestro Cláudio Júnior ( maestro bigodinho) idealizador do evento.
A festa promete envolver todos que fazem o Lar São José, porque todos os idosos e a equipe de trabalho daquele espaço de proteção aos velhinhos merecem.
Por redação
