Bloco FlaPenedo: está chegando a hora! É neste domingo(26), o grande arrastão rubro negro.

A expectativa é grande por parte dos organizadores Sargento Nelson e Pelado.

O bloco FlaPenedo em sua II edição  está previsto para desfilar neste domingo(26), saindo da Praça São Judas Tadeu, com concentração a partir das 11 horas e saída precisamente ao meio dia acompanhado por uma grande orquestra de frevo. A expectativa é muito grande por parte dos organizadores do evento Sargento Nelson e Pelado. Estima-se, que centena de foliões entre flamenguistas e convidados tomem as ruas de Penedo neste domingo.
O trajeto será: Praça São Judas Tadeu, Clementino do Monte, Getúlio Vargas, Praça Jácome Calheiros, Rua Barão do Rio Branco ( Rosário Estreito), Praça Marechal Deodoro, Fernando de Barros, Praça Barão de Penedo, Dâmaso do Monte, Praça 12 de Abril e encerrando na Orla Ribeirinha de Penedo com os shows do Pagode do DS e Leo Marques.

Vale salientar, que vai ter segurança particular, Corpo de Bombeiro  Civil e Militar, Policia Militar, Carro Pipa e Open Bar com a badalada cerveja Amistel para os que adquirirem o abadá. Participem deste grande arrastão !  Vai ser muito frevo, suor e muita cerveja.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo